O que Abril reserva para nós como Igreja Batista Marapendi.

Boletim - Ano 13 - Nº 592 - 07/04/2024

O que Abril reserva para nós como Igreja Batista Marapendi.

“Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.” (Provérbios‬ ‭16‬:‭3)

Em Abril teremos duas especiais programações em nossa igreja, para as quais chamo sua atenção.

A primeira é nossa EBD modular, aos domingos, 10:00hs, que no mês de Abril tratará sobre a temática relacionada a Igreja Batista. Veja os temas e alguns dos professores relacionados:

07/04 - Como surgem os batistas? Teoria do JJJ; teoria do anabatismo; teoria do separatismo inglês - Pr. Dr. Renato Zambrotti

14/04 - Contexto histórico do nascimento dos batistas (SD)

21/04 - Os princípios batistas - quais; sua dinâmica tensão e sua diferença para a DD; (Pr. Jorge Alberto)

28/04 - Como estão os batistas hoje? - influência fundamentalista, inquisição religiosa.

A segunda é o nosso tradicional Culto do Estudante. Ele ocorrerá no domingo 28/04, quando teremos a mensagem proferida pelo pastor Dr. Anderson Nunes. É tempo de celebrar e agradecer a Deus as vitórias nos estudos e concursos. Se você ingressou em uma graduação, pós, mestrado ou doutorado; se você concluiu algum curso ou passou em concurso, dê seu nome para o Pr. Sérgio, para registro no Culto. Se alguém do seu conhecimento, da sua proximidade, quer celebrar uma vitória nessas áreas, é só fornecer o nome também.

Para o domingo 28/04, para esse Culto de Gratidão, convide seus amigos e familiares para que estejam conosco.

Paz.

Deus te abençoe,
Pr. Sérgio Dusilek

PEDIDOS DE ORAÇÃO

ANIVERSARIANTES

AVISOS

PROJETOS E MISSÕES

No Rio de Janeiro:

No mundo:

nossos Horários
domingo
10:00hs - Adolescentes
culto: 11:00hs - Presencial e transmitido ao vivo
culto: 18:30hs - transmissão do culto gravado

terça-feira
culto de oração e estudo bíblico as 20:00hs pela plataforma zoom

quarta-feira
culto de oração e estudo bíblico às 18:30hs

Para entrar em contato com os pastores, clique aqui.