A Igreja

Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles.

Mateus 18:20

A Igreja Batista Marapendi (IBM) nasceu a partir de uma visão espiritual. Visão esta que contemplava o pujante crescimento de uma importante área da Barra da Tijuca, no entorno do Condomínio Rio2, que permanecia até 2009 sem igreja evangélica, à exceção da Comunidade Batista Renovada na Favela do Autódromo, removida por conta das Olimpíadas. 

VEJA MAIS

Nossa liderança e as nossas ações são fruto de oração e de consenso. A liderança é colegiada e a presidência é rotativa, evitando que a igreja tenha um perfil personalista. 

VEJA MAIS

A IB Marapendi tem uma visão voltada para fora, voltada para a comunidade de Deus espalhada pela terra. Nesse sentido, buscamos apoiar diversos projetos espiritual e financeiramente para que tanto a palavra quanto as promessas do Senhor cheguem aos que mais necessitam. 

VEJA MAIS

A Igreja Batista Marapendi foi organizada em 17 de Março de 2012 pela Igreja Batista Parque Curicica e é cooperante com a Convenção Batista Brasileira. 

Nos reunimos no Centro de Convenções do O2 Corporate Offices, na Barra da Tijuca, e os cultos acontecem todos os domingos às 11 e às 18h30 e as quartas às 20:00. 

Buscamos evitar um perfil personalista e os 3 pastores principais se revezam tanto na ministração dos cultos da manhã e da noite quanto, na presidência.

Ficaremos felizes com sua visita!