Queridos irmãos, graça e paz.

A LIDERANÇA DA IGREJA BATISTA MARAPENDI seguindo a orientação dos membros de nossa igreja que trabalham na área da saúde resolveu retornar nosso culto matinal de domingo as 11:00 de forma presencial com início marcado para o dia 11/10.

Ficou definido que nessa primeira fase abriremos para no máximo 30 pessoas. Para evitar algum tipo de desgaste adotamos algumas medidas:

1. Os 30 primeiros que fizerem sua inscrição pelo e-mail pastores@igrejamarapendi.org.br terão seu lugar garantido.

2. Caso você não faça sua inscrição, mas decida ir ao culto, só iremos liberar a entrada se houver vaga.

3. Seremos rigorosos com a higienização e verificação de temperatura na chegada das pessoas.

4. Será obrigatório o uso de máscara durante todo tempo que a pessoa estiver nas dependências da igreja.

5. Pessoas do grupo de risco não devem estar presentes nos cultos.

6. As atividades de forma presencial do ministério infantil e da Escola Bíblica Dominical permanecem suspensas.

7. Para cumprirmos todos os protocolos da chegada, solicitamos que os inscritos cheguem no máximo as 10:55.

Outrossim, seguiremos com culto matinal de domingo 11:00 sendo transmitido ao vivo pelo nosso canal do Youtube e pelo Facebook. Os cultos da noite e de quarta-feira continuarão sendo transmitidos sempre que possível serão ao vivo, as 19:30 e 20:00 respectivamente.

Salientamos que precisando conversar, orar, você pode chamar os pastores pelo WhatsApp.

Lembramos a todos e todas que durante a semana estamos com as seguintes atividades fixas:

• Quarta-feira > Culto de Louvor a Deus.

• Quinta-feira > Leitura do Livro de Salmos e oração em grupos via plataforma zoom.

• Sexta-feira > a cada 15 dias estudos de textos considerados “clássicos” da Bíblia.

Contamos com sua compreensão e oração para que possamos sair dessa situação ainda mais fortalecidos.

Que Deus nos proteja

Ministério Pastoral