5 ANOS

Estamos adentrando pelo mês de Março e nele celebraremos o nosso 5º aniversário como Igreja. Quando pensamos nisso vem na nossa mente a mistura de dois versos da Bíblia: "Até aqui nos ajudou o Senhor"; "Por isso estamos alegres". Tem sido um renovado privilégio congregarmos juntos como Igreja. E nesse mês de março vamos celebrar essa alegria diante de Jesus com as seguintes datas, as quais pedimos que anotem:

1) Churrasco das famílias: 11/03 (no domingo 05/03) é preciso que você dê seu nome para o churrasco, para a Rose, Edson, Giane, Dani

2) Celebração do 5º Aniversário no domingo 19/03 com a presença dos pastores Alexandre Castro e Carlos César Peff Novaes,

3) Celebração do 5º Aniversário no domingo 26/03 com a presença no culto da noite da banda COMPLEXO J.

Ore pela sua igreja. Se alegre, celebre. Afinal: "Temos por lutas passado, umas temíveis cruéis; mas o Senhor tem livrado, delas seus servos fiéis".

MINISTÉRIO PASTORAL