CELEBRANDO CINCO ANOS

Hoje estamos celebrando um ano de organização. Neste momento tão singular para a nossa igreja, agradecemos a Deus pelo privilégio de estarmos participando desta tão bela obra, e podemos sentir a mesma alegria que o apóstolo Paulo sentiu quando expressou: “Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez, digo Alegrai-vos”.

Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez, digo Alegrai-vos. Filipenses 4:4

Esta celebração nos remete a pensar sobre a vida do apóstolo Paulo que não se cansava de evangelizar, e em sua carta dirigida aos cristãos em Filipenses, ele narra para mim algo extraordinário, uma nova igreja foi plantada num dos locais mais inusitados para o nascimento de uma comunidade cristã. Paulo foi o agente usado por Deus, para plantar uma igreja no palácio, na “casa de Cesar”. (Fp 4.22).

Neste momento eu me lembro de todos que integram a Igreja Batista Marapendi, que são também agentes de Deus nesta localidade, pois aceitaram o desafio de plantar uma nova igreja Batista na Barra da Tijuca.

Para muitos pode ser algo inusitado o surgimento de uma comunidade cristã dentro de um Centro de Convenções Empresarial, e este é o desafio que Deus está colocando diante de todos nós.

Precisamos deixar a alegria que experimentamos no Senhor ser conhecida por todos, pois os que confiam no Senhor têm o privilégio de experimentar abundância de alegria, pois “na tua presença há plenitude de alegria” (Sl 16:11).

Aproveito esta oportunidade de compartilhamento da ação de Deus nas nossas vidas e pedimos a você que pertence a família de Cristo, que ore por este trabalho, para que o evangelho seja conhecido por todos quantos moram nesta localidade.

Pr. Eberson Alberto

Fotos da nossa celebração de 5 anos, de cultos e de outros momentos da nossa história: