SOS PROJETO GÊNESIS

O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’. Mateus 25:40

Todos vivemos crises nos dias atuais, imaginem eles! Os que estão na situação de extrema pobreza.

Nossa igreja contribui mensalmente com legumes e ovos, suas ofertas e dízimos colaboram para isso, seja fiel é responsável com a Missão que Deus nos deu!

1 kg de alimento não perecível

Estamos arrecadando alimentos para compartilharmos com aqueles que têm fome. Traga 1 kg de alimento não perecível e deixe sua doação na recepção de nossa igreja.

Decidimos abrir o Espaço Gênesis. Nossa meta para 2017 é iniciar atendimentos no local sistematicamente. Ali atenderemos para reforço escolar, artesanato (capacitação profissional), assistência social e jurídica (orientação e o que mais chegar). Estamos mobilizando nossa rede social porque...

Precisamos de voluntári@s!!!

Nauva Souza

Visite a página do projeto Gênesis.